quarta-feira, 26 de março de 2014

10º mês


Décimo mês... Quatro dentes aparentes, poucos galos e muitas travessuras. É uma criança agitada, ainda não conseguimos faze-lo se interessar por desenhos, as vezes colocamos algum desenho ele assiste por uns cinco minutos e se manda, sempre curioso e atento ao que os outros estão fazendo, quando ouve um barulho no portão sai desesperado para subir no sofá para olhar pela janela quem esta chegando.

Comilão, não pode ver ninguém comendo algo ou sentado a mesa que já quer ir pro colo da pessoa para beliscar. Elaborou a inteligente técnica de carregar seus brinquedos com a boca enquanto utiliza as mãos para engatinhar.



Esse mês recebeu a visita do Pedro, 12 dias mais velho que ele, brigaram por alguns brinquedos mais eles ainda não interagem muito devido a pouca idade.




Devido a vontade da mãe dele esse mês ele foi batizado, foi lindo! Ela mentiu sobre passar a frequentar a igreja e eu para não ser do contra, após muita discussão sobre a questão, omiti minha abstinência religiosa e participei da cerimônia. Tiramos foto, fizemos festa, honramos todo o processo, agora o meu filho não é mais pagão e só Deus sabe quando voltará a uma igreja.


Ele adora brincar na varanda, já esta até aprendendo a regar as plantas e não mal trata elas, o problema é a cor que ele fica quando termina de brincar.


Enfim, por esse mês é só mês que vem voltamos...

Um comentário:

  1. Esse garotinho ja esta um rapazinho... Esta cada dia mais lindo e risonho. Bjs ..tia Mari.

    ResponderExcluir