quinta-feira, 26 de setembro de 2013
4º mês
Cá estamos, vivos fortes, cansados, porém cheios de esperança! Hoje o Felipe entra no quarto mês de vida.
Obviamente mais ativo a cada dia, já nos faz rir muito, mesmo sem ter começado a fazer palhaçadas, é muito engraçado conversar com ele e rir das suas gargalhadas, dá risada até babar na gente. Não entendo muito, mas um dia desses, aparentemente ele tomou conhecimento do seu poder sobre sua língua, durante dois dias ele ficou colocando a língua para fora e para dentro dá boca sem parar, parecia uma cobrinha, eu exagerava ao dar risada e ele se assustava fazendo bico.
Teve retorno com a pediatra no dia 16 estava pesando 6,550 kg e medindo 64 cm, provavelmente será um cara alto.
Esta começando a mostrar sua personalidade, fica irritado se não damos atenção e reclama, resmunga. Ao mesmo tempo que começa a criar, alguma independência, pela manhã quando acorda e o monstro do pum não o incomoda ele fica sozinho brincando com seu móbile, a cada dia fica mais encantado com as suas mão e já notou os pés, ela já percebeu que existe algo tão interessante quanto as mãos lá pra baixo do seu corpo.
Esse mês a mamãe voltou a trabalhar e por isso na parte da tarde ele fica na casa dos avós paternos, alegria dele que é paparicado o dia inteiro, tristeza de sua mãe que sofre esse tempo sem seu pequeno.
Esse é nosso pequeno, cada vez mais forte, esta com uma cara redonda, esta ficando gordinho e cada vez mais curioso.
E mais uma vez vai tomar vacina no seu dia de completar mês de vida, coisa chata! Mês vem voltaremos com mais novidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário